Transforme sua forma de ensinar matemática

Educação | 06/02/2020

O curso de Especialização em Educação Matemática Pós Unifip, é voltado para interessados em operar como professores, por meio de técnicas de ensino criativas e precisas desta disciplina que é vista, por muitos, com preconceito e medo.

Durante a formação, os alunos têm acesso a aulas didáticas que os preparam para trabalhar com a educação básica e superior, oferecem métodos de ensino e aprendizagem inovadores e criativos, ministram técnicas modernas de avaliação de alunos e ainda estimulam a sua participação em atividades e pesquisas acadêmicas que contribuem com o avanço do ensino de matemática.

Reserve sua vaga agora mesmo e dê mais um passo para um futuro de sucesso, as aulas terão início dia 08 de fevereiro. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.81179753 / 3421-7300. Além disso, no caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).