Torne-se o melhor Professor da Educação Infantil agora

Educação | 05/02/2020

Pensar nos saberes docentes de professores da educação infantil requer esforço e reflexão. A escolha para esse tipo de especialização, surge do interesse em compreender como os professores da Educação Infantil utilizam e constroem saberes para atender as necessidades do contexto da sala de aula entre o educar e o cuidar.
Muitos educadores sentem dificuldades em desenvolver práticas que atendam às necessidades dos alunos, causando com isto a desmotivação, a falta de limites e dificuldades de aprendizagem.

A especialização em Educação Infantil: Saberes Necessários à Prática Educacional da Pós Unifip, tem o objetivo é fornecer informações e oportunidades de vivências sobre “o que” e “como” ensinar para crianças entre zero e dez anos, ou seja, desde os que estão na creche até os que cursam a 4ª série (ou 5º ano) do ensino fundamental.

O público alvo são os Portadores de Diploma de Curso Superior Graduados das diferentes áreas do conhecimento, interessados em atuar e/ou aprimorar conhecimentos teóricos e técnicos em Educação Infantil: Saberes Necessários à Prática Educacional, como professores e pesquisadores da área da Pedagogia, Psicologia, Assistência Social, Gestores de Escolas, Creches e profissionais da área de Saúde e áreas afins que desejem aperfeiçoamento e um diferencial competitivo que busquem mudanças na área de atuação.

Reserve sua vaga agora mesmo e dê mais um passo para um futuro de sucesso. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.81179753 / 3421-7300. Além disso, no caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).