Pós-FIP realizará Workshop de Boas Práticas na Gestão do FIES em JP

Institucional | 02/03/2017

O Workshop de Boas Práticas na Gestão do FIES acontecerá dia 18 de março, das 9h00 às 18h00, no Auditório da Pós-Graduação das FIP – Unidade João Pessoa, Rua José Liberato, nº 437, Bairro Miramar.

Tem como objetivo formar e aperfeiçoar profissionais responsáveis pela operacionalização e gestão do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) nas Instituições de Ensino Superior Privadas, visando à melhoria nos processos internos, do atendimento aos estudantes beneficiários e a gestão financeira do Programa.

O curso foi desenvolvido pela CPSA das Faculdades Integradas de Patos com base nas necessidades de orientação para alunos e IES (Instituição de Ensino Superior).

Para ter direito a certificação, o participante deverá realizar as atividades acadêmicas propostas dentro do prazo estabelecido e ter no mínimo 75% de participação nas aulas presenciais.

Foram disponibilizadas 80 vagas, e a inscrição custa: R$ 300,00.

Para adquirir maiores informações, os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (83) 3421-4047 / (83) 99929-3488.