NOTÍCIA

Pós em Saúde Mental amplia oportunidade de crescimento profissional

Saúde | 13/03/2019
1845

Já tem data de início o curso de especialização em Saúde Mental. Será no dia 16 de março a aula inaugural da pós-graduação. O curso contribuirá para o avanço dos profissionais de saúde no mercado de trabalho. O objetivo da especialização é qualificar profissionais para trabalhar em Saúde Mental de acordo com o modelo de atenção adotado e preconizado pelo Ministério da Saúde, numa perspectiva da promoção de saúde e da inclusão social.

 

Além disso, será uma oportunidade para aprimorar habilidades no cuidado às diversas patologias existentes em transtornos mentais, advindas muitas vezes de condições sócio-históricas perversas, as quais necessitam serem revistas sob uma nova ótica, novos modelos de Atenção Psicossocial deve ser consolidada, dando continuidade a implantação da Reforma Psiquiátrica.

 

O curso contará com um corpo docente capacitado, a fim de colaborar de forma efetiva para a evolução dos profissionais/estudantes. Se você tem interesse é só se dirigir até o setor da Pós-FIP e realizar sua inscrição. Mais informações através dos contatos: (83) 3421-7300/ 9.8117-9753. Estude em uma Instituição que preza por um ensino de qualidade e uma ampla estrutura.

vídeo

parceiros

facebook