NOTÍCIA

Inscrições abertas para especialização em Gestão de Marketing e Mídias Digitais.

Comunicação Social | 19/02/2019
1840

A Pós-FIP continua oferecendo oportunidades para profissionais que buscam desenvolver conhecimentos e conquistar espaços no mercado de trabalho. Agora chegou a vez de contribuir para o avanço de profissionais em relação ao meio do Marketing, uma área que está em constante crescimento. A novidade é que estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Gestão de Marketing e Mídias Digitais. As inscrições podem ser feitas através do site ‘pos.fiponline.edu.br’ ou de forma presencial no setor da Pós-FIP Patos. As aulas iniciarão dia 30 de março.

 

O curso é voltado para profissionais graduados que buscam formação e relação direta com o mundo corporativo, estando disponíveis a adquirirem conhecimento em contexto geral nas áreas de Comunicação Social, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Gestão de Pessoas e Recursos Humanos e Liderança.  

 

Além disso, no contexto específico nos aspectos inerentes ao manejo de conteúdo através das Mídias Digitais, bem como as estratégias de marketing direcionadas às referidas práticas, desde o fomento ao consumo às mobilizações sociais, caracterizadas pelos aspectos políticos e sociais, no intuito de assumirem posições de comando em organizações públicas ou privadas. Contudo, o curso também é direcionado aos profissionais com formação superior nas mais diversas áreas do conhecimento.

 

A especialização terá carga horária fixada em 360h/a de atividades, a serem realizadas quinzenalmente, divididas em 11 módulos, totalizando 18 meses de duração para o curso e mais dois meses para realização de trabalho final, cujos direcionamentos de orientação serão dados durante a realização do último módulo, denominado de Seminários de Pesquisa. 

 

Os profissionais/estudantes terão a oportunidade de engrandecer os conhecimentos através de professores Mestres e Doutores. Os docentes possuem comprovação em produção científica e vivências em contextos nacional e internacional, possibilitando aos alunos diálogo com o que há de mais moderno no tocante aos assuntos propostos na matriz curricular.

 

Para mais informações os interessados devem entrar em contato através dos contatos: (83) 3421-7300 ou (83) 981179753.

 

Objetivos:

 

  • Habilitar o graduando, o egresso e o futuro profissional a se coresponsabilizar pela sua formação e educação continuada, construir perspectivas profissionais na própria região e, associar sua prática à transformação da realidade econômica, política, social, cultural e comunicacional;

 

  • Oferecer no âmbito da Instituição oportunidades de aplicação dos conhecimentos teóricos e metodológicos da comunicação, ampliando as perspectivas de experimentação da criatividade técnica, responsabilidade ética e independência crítico-profissional;

 

  • Estabelecer com o mundo do trabalho intercâmbios permanentes, capazes de avaliar as tendências do mercado, influir sobre suas perspectivas e atualizar-se face às suas demandas, contribuindo para maximizar a inserção dos egressos do Curso no campo profissional;

 

  • Manter com a sociedade parcerias constantes, comprometendo o graduando à prestação de serviços de capacitação, consultoria e assessoria relevantes à resolução de problemas e à inovação dos processos logísticos, comerciais, informacionais e comunicacionais envolvendo os diversos segmentos sociais, com capilaridade nas ações inerentes aos processos da Gestão de Marketing no contexto das Mídias Digitais;

 

  • Proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento das habilidades à atuação profissional na área do Marketing e das Mídias Digitais;

 

  • Formar profissionais com conduta ética e pensamento crítico;

 

  • Desenvolver habilidades empreendedoras para os setores que compreendem a Gestão de Marketing no contexto das Mídias Digitais;

 

  • Desenvolver e propor ações estratégias de Marketing direcionado às Mídias Digitais;

 

  • Estudar a política de preços e custos de produtos e serviços;

 

  • Fomentar a análise de informações locais e globais;

 

  • Incentivar as práticas de responsabilidade social;

 

  • Aprimorar relacionamentos com clientes internos e externos;

 

  • Desenvolver condições junto ao aluno de forma a capacitá-lo a agir em condições de produção, ritmo e periodicidade similares às que se encontram no cotidiano da profissão;

 

  • Criar condições para que o aluno exercite sua capacidade criativa no sentido de experimentar novas linguagens e produtos de comunicação e se adaptar a diferentes situações de trabalho ou atuação;

 

  • Trabalhar a questão de postura ética, social e profissional.

 

Com informações do Projeto Pedagógico do curso.

 

vídeo

parceiros

facebook