NOTÍCIA

Felipe Martins dá aula show sobre Marketing Digital em Patos

Comunicação Social | 29/03/2019
1849

Um dos fenômenos quem vem tomando conta do mundo empresaria nos últimos tempos é o Marketing. De fato essa tendência já era bem conhecida no mundo corporativo, mas agora, coma ascensão das mídias sociais, o segmento ganhou ainda mais força. E foi sobre este assunto que o especialista em Marketing Digital e criador do Portal Publicitário, Felipe Martins abordou em sua palestra show na FIP.

 

O evento, promovido pelo setor de Pós-graduação da FIP, recebeu profissionais de comunicação e de várias outras áreas. Curiosos para aprender ainda mais sobre Marketing Digital e seus impactos, o público interagiu com o palestrante durante toda a sua exposição. Felipe abordou desde a evolução dos aplicativos até as estratégias para alcance de público nas empresas.

 

“Com a evolução da tecnologia, todas as empresas precisam respirar marketing. Não tem uma empresa que não precise de marketing. Ele é essencial para o negócio. Não só abrir as portas, ter excelentes produtos ou investir em um atendimento. Você precisa propagar isso e essa propagação está no marketing”, explicou o publicitário.

 

Um dos segredos do marketing digital é a criação de conteúdo. Esse conteúdo, postado nas redes sociais, agrega valor ao produto a à marca, além de criar uma relação com os clientes. Os profissionais que conseguem criar conteúdo atrativos e interessantes e entendem as técnicas e estratégias do Marketing Digital terão mais espaço no mercado.

 

“Essa é uma área que está se expandindo muito. Foi altamente esclarecedor para que a gente posas ter uma visão maior sobre essa área e também aplicar isso na prática, nas suas vidas e nas suas empresas”, Laryssa Cristiny, jornalista e Co-worker de uma agência de publicidade.

 

De acordo Felipe Martins, uma das profissões mais promissoras para 2019 é o Marketing Digital, graças ao poder da internet e sua influência na vida das pessoas. Exatamente por isso, a palestra marcou a abertura das atividades do curso de especialização em Gestão de Marketing e Mídias Digitais, oferecido pela Pós-FIP.

 

A Pós-graduação terá uma duração de 18 meses. O curso é voltado para profissionais graduados que buscam formação e relação direta com o mundo corporativo. A especialização fará um contexto entre as áreas de Comunicação Social, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Gestão de Pessoas e Recursos Humanos e Liderança.

 

Você ainda pode se inscrever no curso de especialização em Gestão de Marketing e Mídias Digitais clicando aqui!

vídeo

parceiros

facebook