NOTÍCIA

Ainda há vagas para o curso de especialização em LIBRAS

Educação | 14/03/2017
1790

As oportunidades não param na Pós-Graduação das FIP. Teve início dia 11 de março, o Curso de Especialização em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

 

A Especialização contribui para a formação de profissionais interessados em trabalhar na área da educação especial, e tem como objetivo principal, estudar e compreender a mediação da língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), a partir da vivência e conceituação sobre as diversas faces dos estudos já realizados.

 

Ainda oferece uma interação com os estudos críticos sobre a língua portuguesa e sua mediação com a cultura contemporânea, bem como a inter-relação do conhecimento teórico e prático no uso da língua de sinais.

 

Professores e pesquisadores das diversas áreas do conhecimento, como Pedagogia, Letras, Psicologia, Assistente Social e áreas afins, que desejem aperfeiçoamento e um diferencial competitivo que busquem mudanças no campo de atuação, podem participar. O curso abre caminhos para a inclusão social do surdo no mercado de trabalho, na formação intelectual e profissional.

 

Ainda dá tempo de se inscrever. Procure o setor da Pós-FIP, localizado na Unidade I das FIP, Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte. 

vídeo

parceiros

facebook