NOTÍCIA

Ainda há vagas para o curso de especialização em Biomedicina Estética

Saúde | 23/08/2016
1773

É importante que os profissionais busquem evoluir no âmbito da sua área de atuação. Para isto, as Faculdades Integradas de Patos estão há anos com o seu Programa de Pós-graduação (lato sensu), dispondo de uma ampla estrutura, com os melhores laboratórios e com uma equipe de professores qualificados, mestres e doutores, buscando atualizar e intensificar as especializações, engrandecendo os conhecimentos dos profissionais.

 

Portanto, é chegada à hora daqueles da esfera de Biomedicina que pretendem se aperfeiçoar e obter um aprofundamento no meio da estética. A pós-Fip está promovendo o curso de especialização em Biomedicina Estética, sendo reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), com duração de 01 ano e dez meses, aulas mensais, aos sábados e domingos.

 

Os participantes poderão adquirir uma qualificação nos procedimentos clínicos estéticos de maiores resultados, valorização e procura pelas pessoas. Conquistando uma vasta experiência nos tratamentos estéticos, associando equipamentos de alta tecnologia com formulações magistrais permitidas. Ainda serão habilitados para exercerem os procedimentos invasivos para fins estéticos, bem como apresentar-lhes de maneira teórica prática os procedimentos que poderão desenvolver como especialistas.

 

A atuação poderá ser tanto com a beleza, quanto com a promoção, manutenção e a recuperação da saúde estética. Além de colocar em prática conhecimentos em relação aos recursos biomédicos, farmacológicos e cosméticos que devem ser utilizados nos métodos estéticos.

 

Não perca tempo, faça já sua inscrição no setor da pós-graduação das FIP, situado na Unidade I, Rua Horácio Nóbrega, Belo Horizonte. Maiores informações pelos telefones: 3421-7300/ 991569759/ 981179753.

 

vídeo

parceiros

facebook