institucional

Diante do acelerado processo de mudanças, a sociedade contemporânea tem como grande desafio adaptar-se ao gerenciamento de informações, cujos sentidos devem ser colocados em prática através de procedimentos éticos e direcionamentos científicos. Em virtude disso, As Faculdades Integradas de Patos iniciaram em 1997 com o seu Programa de Pós-graduação (lato sensu), focado em atualizar e intensificar as especializações, direcionando ao mercado de trabalho profissionais mais aptos para contribuírem com o progresso social, enfatizando bem estar, sustentabilidade e ampliação do conhecimento.  

 

Respeitando os valores institucionais, que pautam meio século de história, as Faculdades Integradas de Patos empreenderam, nas últimas duas décadas, um projeto de expansão que viabilizou a introdução de estudos nas áreas de Saúde, Tecnologia e Ciências Jurídicas, fortalecendo, ainda mais, sua produção de conhecimento, iniciada entre as áreas de Ciências da Educação e Ciências Sociais Aplicadas.  

 

Atualmente, a IES disponibiliza Cursos de Especialização nas cinco Regiões do Brasil, atendendo mais de 10.000 alunos através de um padrão de qualidade educacional, estabelecido por sua Gestão Acadêmica. Com isso, quem faz um curso da Pós-FIP tem acesso às discussões que compreendem os aspectos mais contemporâneos da produção científica, participando da construção do conhecimento sob a orientação de docentes com excelência acadêmica, além do acesso às práticas laboratoriais que potencializam o crescimento profissional.

vídeo

parceiros

facebook