CURSO

Marketing

 

Público Alvo

 

Portadores de Diploma de Curso Superior Graduados das diferentes áreas do conhecimento, interessados em atuar e/ou aprimorar conhecimentos teóricos e técnicos em Marketing, como pesquisadores que desejem aperfeiçoamento e um diferencial competitivo que busquem mudanças na área de atuação. 

 

Objetivos Gerais

 

Proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento das habilidades à atuação profissional na área de Marketing.

 

Objetivos Específicos

 

  • Formar profissionais com conduta ética e pensamento crítico, buscando desenvolver habilidades empreendedoras para o setor de Marketing;
  • Desenvolver e propor ações e estratégias de marketing, estudando a política de preços e custos de produtos e serviços;
  • Fomentar a análise de informações locais e globais;
  • Incentivar as praticas de responsabilidade social, aprimorando relacionamentos com clientes internos e externos.

 

Componentes Curriculares/Carga Horária

 

Componentes Curriculares

Carga Horária

1. Fundamentos de Marketing

30 h/a

2. Marketing Varejo e Serviços

30 h/a

3. Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado

30 h/a

4. Empreendedorismo & Marketing

30 h/a

5. Tecnologia e Sistemas de Informação

30 h/a

6. Ética e Responsabilidade Social

30 h/a

7. Endomarketing & Marketing de Relacionamento

30 h/a

8. Formação e Administração de Preços e Custos

30 h/a

9. Gerência de Produtos e de Vendas

30 h/a

10. Composto de Marketing Global

30 h/a

11. Planejamento de Marketing

30 h/a

12. Metodologia da Pesquisa Científica

40 h/a

13. Seminário de Pesquisa

30 h/a

Total

400 h/a

Educação

Engenharia

Ciências Econômicas

Comunicação Social

Saúde

Direito

vídeo

parceiros

facebook